
Gémeos, o terceiro signo do zodíaco, um signo de Ar (Comunicação), Yang , mutável , regido por Mercúrio.
Este é o signo da comunicação. São de raciocínio muito rápido, e expressam-se com muita facilidade. A sua necessidade de falar (sendo mais evidente na mulher) é tanta que muitas vezes, falam por falar.
È mental, curioso, um estudioso, interessa-se por imensos assuntos ao mesmo tempo ,pois tem necessidade de informação e a maior parte das vezes perde-se na falta de profundidade, com a necessidade de querer conhecer tudo.
A superficialidade um dos seus piores defeitos.
O seu grande interesse por querer saber tudo, faz com que dificilmente se mantenha num, pois são impacientes por natureza.
São versáteis, adaptando-se com facilidade ás situações que são colocados perante a vida.
Apesar de parecerem sempre aéreos , sabem muito bem defender os seus interesses.
Desafia-los para uma competição intelectual, é mesmo um desafio, pois conseguem com muita facilidade dar a volta á questão com conversa. É capaz de torcer um oito com a sua ginástica mental, levar te a concordar com isso e a gostares dele por te ter dito isso :)
O Geminiano típico, chega atrasado não porque se esqueceu das horas , porque ao longo do percurso , encontrou outras coisas que despertaram o seu interesse.
O que é espantoso num Geminiano, é que este mais facilmente pode sofrer de um esgotamento emocional devido ao tédio e por estar só, do que por hiperatividade.
Como indica o nome os Geminianos, têm muitas vezes duas personalidades, uma extrovertida e muito comunicativa, outra mais taciturna , deprimida e silenciosa.
O ponto de conflito de Gêmeos é sem dúvida a dualidade, entre a irresponsabilidade da criança e a racionalidade do adulto. Fazer a grande transformação, a grande alquimia é seu desafio principal.
Quem tem uma relação com um Geminiano sabe que a vida é uma aventura constante e tédio é palavra que não existe no dicionário , sendo muito difícil prende-lo a não ser que lhe dês sempre algo novo para ele se interessar. Não gostam de falar das sua emoções, e sem te dares conta mudam esse assunto quase tabu. Amam a liberdade e não gostam de obrigações.
Infieis? Que pergunta! São muito fieis aos seus princípios :)
E o beijo?! Vais precisar de falar, pois ele ama falar e depois tens de o calar com um beijo, pois na hora de agir continua a falar :), durante continua a falar , vais ter mesmo de lhe cortar a respiração senão ele não para de pensar e falar :)
Sem comentários:
Enviar um comentário